Compartilhe!

Na noite de ontem (terça, 16) o Portal Folha Patoense divulgou o desaparecimento do jovem Juciélio da Silva Santos, de 23 anos, da cidade de Picui.

Jucélio, que tem o apelido de “Catraca”, sofre de esquizofrenia, mal fala,  toma remédio controlado e estava desaparecido desde a manhã do domingo, 15.

Na noite do domingo e manhã da segunda-feira, 16, ele foi visto na cidade de Parelhas. Por volta das 11h40min da segunda ele foi visto em Santa Luzia, mas andando com direção à cidade de São Mamede e Patos.

Era tudo que se sabia até então. A mãe dele estava desesperada, os amigos divulgavam nas redes sociais, a Folha Patoense fez uma reportagem a respeito e o jornalista Henrique Melo, da cidade de Santa Luzia, criou um grupo no WhatsApp para trocar informações e tentar chegar até o jovem.

Pouco tempo depois da matéria ser veiculada na Folha Patoense, chegou à informação de que o jovem estava na cidade de Catingueira e estava na delegacia de polícia. A família imediatamente entrou em contato com os policiais e confirmou a informação. O jovem foi colocado numa cela afim de que não ficasse ao relento na noite e também para que não fugisse mais. A informação confortou o coração da mãe, que estava aflita.

Na manhã desta terça-feira, 17, a irmã do jovem Juciélio, bem como outros familiares, vieram a Catingueira buscá-lo. A irmã chorou de emoção ao vê-lo. O jovem também ficou visivelmente emocionado.

O jovem veio parar cerca de 190 quilômetros distante de sua casa. Certamente que ele não esse percurso a pé, alguém deve ter lhe dado carona, mas a distância do ponto de onde ele sumiu para o local onde ele foi encontrado, impressionou a todos.

Veja o vídeo:  

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário