Registro fotográfico de Seu Severino Marcelino nas eleições 2018- Foto: Thadeu Filmagens
Compartilhe!

Morreu na noite desta segunda-feira, 16, aos 94 anos, o comerciante Severino Marcelino de Souza, conhecido em Teixeira por ser um dos mais antigos donos de estabelecimentos. Ele faleceu em decorrência de uma pneumonia.

Seu Severino Marcelino, trabalhou por muitos anos em uma loja no centro da cidade. A diversidade de produtos era destaque na ‘bodega’. Ele teve nove filhos: Balela, Furiba, Ivânia, Dalena, Ivo, Conceição, Lero, Matias, Ivete, Paulo e Cilo. E era como um pai para muitos teixeirenses.

Em dias de solenidade no município e nas celebrações de missas, Seu Severino sempre esteve muito bem vestido com seu paletó e em dia de eleição sempre exerceu seu papel de cidadão, mesmo não sendo mais obrigado comparecer às urnas.

“O que mais faço com prazer é exercer a minha cidadania e todo brasileiro deveria fazer com prazer e felicidade”, disse Seu Severino Marcelino ao conceder entrevista a Rádio Teixeira FM durante cobertura das eleições de outubro de 2018.

Nas redes sociais, a morte de Seu Severino é bastante comentada e lamentada. A Câmara Municipal, através de seu presidente, Valone Dias, emitiu nota de pesar e a Prefeitura Municipal, por intermédio do seu gestor, Nêgo de Guri, emitiu votos de pesar e decretou ponto facultativo no município.

O corpo do comerciante está sendo velado em sua residência na Rua Getúlio Vargas, na conhecida Rua d’Areia, e o sepultamento acontece às 16h desta terça-feia, 17, no cemitério de Teixeira.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário