Hospital Infantil de Patos (Foto: Rafaela Gomes/TV Paraíba)
Compartilhe!

De acordo com informações repassadas pela 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), uma menina de 5 anos ficou gravemente ferida no fim da tarde desta quarta-feira, dia 18, após acidente registrado na Rua Antônio Félix, Bairro Vitória, em Patos.

A garotinha estava sendo conduzida pelo seu irmão na motocicleta quando um automóvel invadiu a contramão da via e houve colisão frontal entre o carro e a moto. O motorista ainda tentou se evadir provocando danos ainda maiores nas vítimas e na motocicleta.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro a garotinha que teve fratura exposta e estava bastante aflita. Ela foi levada ao Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

A guarnição da 4ª CPTRAN chegou imediatamente ao local e contou com apoio de outras viaturas do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). O motorista com fortes sintomas de embriaguez, de 59 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

O responsável pelo acidente se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas estava com forte odor etílico, sonolento, desordem nas vestes, irônico, disperso, com dificuldade de equilíbrios e ainda fez necessidades fisiológicas na roupa. Ele foi autuado por crime de trânsito, conforme preconiza o art. 306 do CTB.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime previsto na Lei 13.546/17, sem direito a fiança e sem prejuízo de outras penas e medidas administrativas previstas.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações 4ª CPTRAN

Deixe seu comentário