Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de março, saiu uma notícia surpreendente: a aposentadoria do juiz de direito Ramonilson Alves, que pediu para ser aposentado e teve seu pedido acatado. O que se ouviu falar foi sobre a questão de ele ser ou não candidato a prefeito de Patos em 2020, haja vista que o que impediria sua candidatura era, na forma da lei, o seu ligamento ao magistrado, pois a justiça não permite.

O Blog do Jordan Bezerra então conversou com o juiz aposentado Dr. Ramonilson, e falou sobre essa questão. Ele disse que, no primeiro momento, o que de fato ficou definido foi a sua aposentadoria, e que a questão política é algo bem mais complexo, e que necessita ser analisado e dará o seu parecer sobre essa possibilidade mais adiante.

“O que se tem de concreto, por hora, é o evento de minha aposentadoria, que expliquei em comunicado. Quanto a outras pretensões, está tudo em análise, não é algo simples, é uma decisão complexa que precisa ser bem maturada e decidida com firmeza. Então não teria uma pauta, tão logo se opere as definições, seja nesse sentido de ingressar na atividade política, com certeza irei me pronunciar”, disse ele.

Ramonilson Alves era diretor do fórum Miguel Sátyro em Patos. Ele não descartou a possibilidade de sair como candidato neste ano.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário