Imagem: reprodução
Compartilhe!

Após dar entrada no Hospital Regional de Patos na manhã desta quinta-feira, dia 19, um paciente do sexo masculino, de 39 anos, suspeito de ter contraído coronavírus, este foi medicado, teve coleta de sangue para exame e seguiu para sua residência onde ficará em internamento domiciliar. O desejo foi do próprio paciente.

O paciente foi diagnosticado com todos os sintomas da doença, tais como cansaço, tosse sem secreção e febre alta. Ele é vendedor e faz rota no Rio Grande do Norte e deu entrada queixando desses problemas de saúde e é considerado como suspeito em potencial, mas só poderá ser confirmado mediante os exames.

De acordo com Liliane Sena, diretora do Complexo Hospitalar Regional, o paciente será acompanhado pela equipe da Secretaria de Vigilância Sanitária do Município de Patos.

O Complexo Hospitalar Regional adotou uma série de medidas para o enfrentamento deste momento. Os pacientes suspeitos da doença nova coronavírus, COVID-19, ao chegar no hospital, passam por uma série de procedimentos e foi o que aconteceu com o suspeito.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário