Início Política Juiz Ramonilson Alves escolhe Patriota para concorrer à Prefeitura de Patos. Vídeo

Juiz Ramonilson Alves escolhe Patriota para concorrer à Prefeitura de Patos. Vídeo

O juiz aposentado Ramonilson Alves anunciou na noite desta terça-feira (24), por meio de um vídeo nas redes sociais, que escolheu o partido Patriota para concorrer à Prefeitura de Patos, nas eleições de 2020.

Ramonilson disse que o Patriota está aliado à sua trajetória de vida, primado pela correção, pela honestidade, pela lisura, trabalho, simplicidade e pelo serviço público.

Ainda segundo o magistrado, outro critério que o levou a escolher o Patriota, é o não envolvimento do partido com escândalos de corrupção ou delação, sejam nacionais, estaduais ou municipais.

Ramonilson informou que o partido lhe deu a garantia e a tranquilidade necessárias, não impondo nenhuma condição, primando pelos seus ideais, seus valores, seus princípios, pelo bem-estar da população, pela saúde, pela qualidade de vida das pessoas em geral.

Para Ramonilson, a política toca a todos, diariamente, e os serviços de saúde, educação, segurança, a estabilidade administrativa e econômica da cidade geram um ambiente necessário para a criação de empregos.

“Ultimamente a cidade de Patos vem vivendo momentos difíceis, de extrema instabilidade, de descrédito, de vergonha e é preciso dá um freio de arrumação, de corrigir tudo isso”, comentou Ramonilson.

Ele acrescentou que o orçamento mensal do município é na ordem de R$ 18 mi a R$ 20 mi, sem mencionar os convênios.

“Então, vinte milhões por mês é igual a duzentos e quarenta milhões por ano. Em um mandato de quatro anos dá novecentos e sessenta milhões, quase um bilhão de reais. É dinheiro para resolver tudo? Possivelmente não. Mas, dá para fazer alguns serviços, com a absoluta certeza. Desde que esses recursos estejam vocacionados e sejam, realmente, destinados aos serviços públicos”, disse Ramonilson Alves.

Vídeo: 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!