Foto – cleristonsilva.com.br
Compartilhe!

Mais de 30 redeiros patoenses estão presos e o caminhão que eles viajavam apreendidos desde ontem (quarta-feira, 25 de março), na cidade de Serrinha-BA. Eles foram interceptados durante abordagem próximo ao Posto Sidel, às margens da BR-116, por uma guarnição da 2ª CIA do 16º Batalhão da Polícia Militar flagrou o transporte irregular.

Segundo a polícia, os passageiros estavam amontoados, sem condições mínimas de transporte e sem uso de Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Todos foram encaminhados para o ginásio de esportes da cidade de Serrinha, onde permaneceram sob os cuidados e responsabilidade da vigilância epidemiológica local.

Nesta quinta-feira, 26 de março, a senhora Laurita, residente no bairro Belo Horizonte, em Patos, ligou para o Jornal Espinharas Notícias, e fez um apelo para que o prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, ajude esses trabalhadores a voltar pra casa.

Segundo Dona Laurita esses patoenses estão passando fome e não tem condições de pagar a multa de R$ 18.000,00 que receberam naquela cidade.

Ouça a participação da ouvinte dona Laurita:

Patosonline.com

Foto – cleristonsilva.com.br

Deixe seu comentário