Compartilhe!

O cantor Nielson Lira, residente em Teixeira, sofreu um acidente no começo da noite do dia 24/02 na Serra De Teixeira.

WhatsApp Image 2020 03 26 at 14.34.17Ele trafegava de moto com destino a Patos, onde trabalha como segurança no Atacadão, quando um veículo atingiu a sua moto.

Ele caiu, sofreu várias fraturas, foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Complexo Hospital Regional de Patos.

Hoje ele se encontra em sua residência, impedido de trabalhar e continuando seu tratamento de recuperação que dura em média 6 meses, a recuperação é lenta devido as fraturas da bacia e fêmur serem em locais de muita sensibilidade. Os seus dedos da mão e joelho já passou por procedimento cirúrgico durante os dias que passou internado.

Niellson sempre foi um cara trabalhador, daqueles que popularmente dizemos: Esse não tem preguiça! E assim sempre trabalhou para manter sua família seja cantando ou na luta diária como segurança, onde trabalhava atualmente no atacadão. “Para ajudar a família nas despesas no tratamento que é diário, resolvi fazer essa Vakinha com os amigos Ardiles Reis e Geovany Araújo no intuito de ajudá-lo nesse momento tão difícil mais que diante a nossa colaboração se torna fácil”, disse o conselheiro tutelar Yago Lucena.

Faça a sua doação – Vakinha Eletrônica.

Uma conta também está sendo disponibilizada para quem puder ajudar:

Banco do Brasil: 1156-8

Conta: 18.206-0

Antônia C L Sousa

Amigos de Nielson Lira

 

Deixe seu comentário