Compartilhe!

O ibiarense, Antônio Marciel Dantas, foi morto com golpes de facadas, por volta de 1 hora da madrugada da última segunda-feira, dia 23, quando comemorava seu aniversário, na sua própria residência, na cidade de Perus, estado de São Paulo. A companheira dele foi presa, apontada como suspeita da autoria das facadas que resultaram em sua morte.

De acordo com informações da irmã da vítima, Luciana Dantas, Antônio Marciel comemorava seu aniversário ao lado da esposa e vários amigos, quando teve início uma briga com a mulher, que teria efetuado dois golpes de faca-peixeira nele. O homem ainda conseguiu sair de casa correndo, mas caiu cerca de 500 metros do imóvel e acabou morrendo no local, enquanto a suspeita fugiu sem deixar pistas para onde teria ido, na ocasião do crime.

Ainda de acordo com informações da irmã, no dia seguinte ao crime a mulher foi presa no Terminal Rodoviário do Tietê, quando tentava embarcar para o estado da Bahia, onde ela tem familiares.

“A única coisa que nossa família quer, neste momento, é que a justiça seja feita e que ela pague pelo que fez com nosso irmão”, explicou a irmã ao falar com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário