Foto: Islanny Andrade
Compartilhe!

A jovem Islanny Andrade pede ajuda para uma cadela com suspeita de Tumor Venéreo Transmissível (TVT) que precisa de consulta em uma clínica e de um lugar ficar. De acordo com ela, a cadela está prenha e apareceu há cerca de três meses na rua onde os pais dela moram em Patos.

Leia o depoimento da jovem na íntegra e saiba como ajuda:

Havia prometido a mim mesma que não me envolveria mais em resgates após a luta que foi para salvar Ruah (e com suas contas não quitadas ainda ser chamada de golpista).

Essa cadela apareceu faz uns 3 meses na rua dos meus pais. Ela era arisca e não deixou eu aplicar o Anticion (para evitar procriar até conseguir uma castração). Ela está prenha a aproximadamente um mês, e hoje pela primeira vez deixou ser posta uma coleira sem tentar reagir. Ela está possivelmente com TVT (Tumor Venéreo Transmissível – não passa para humanos), que deve ter contraído quando cruzou no último cio. E com certeza deve ter alguma hemoparasitose, está com carrapatos e sem apetite. Ela corre risco de vida se não iniciar seu tratamento para o câncer, pois o mesmo é maligno e vai se alastrar para outras regiões e o tumor já aparenta ter bicheira.

Preciso de verdade que me ajudem a levar ela alguma clínica para ser consultada, pois ela deitou na porta dos meus pais pedindo socorro e não vou deixar morrer à míngua.

Se alguém puder oferecer um lugarzinho, mesmo que pequeno para ela sair das ruas e fazer seu tratamento, fico agradecida (não tenho dinheiro para pagar um lar temporário), pois não tenho mais espaço na casa dos meus pais. Os vizinhos não gostam do rastro de sangue que ela está deixando, por isso coloquei uma fralda (corre o risco de sumirem com ela ou mais tratos).

Ela é uma futura mãezinha e clama para ser salva, por favor, vamos ajudar!

Contato: 99848-8163 – WhatsApp.

Não tenho mais condições financeiras de arcar com os gastos!

Patos Metropolitano

Fotos: Islanny Andrade

Deixe seu comentário