Compartilhe!

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o Padre Fabrício Dias Timóteo pediu aos fiéis que obedeçam às orientações dos órgãos de saúde mundiais e nacionais sobre os cuidados para prevenir o Covid-19. Ele disse ainda que não é certo aos fiéis terem medo, pois aqueles que têm fé confiam no Senhor.

“Estes próximos dias serão cruciais no nosso combate ao Coronavírus. Este mal que já atingiu fatalmente várias pessoas em todo o mundo. Continuemos no Isolamento Social, ficando em casa, para o bem de todos, e façamos todas as práticas de higienização necessárias, recomendadas pelos órgãos de saúde no mundo”, pediu ele aos seus seguidores.

Padre Fabrício lembrou ainda que cuidar da vida também é um ato de fé, e que aqueles que acreditam em Deus não podem ter medo, pois confiam nele. Ele pediu calma ao povo.

“Cuidar da vida é um ato de quem tem fé. Quem tem fé, tem cuidados; quem tem fé tem precauções. Cuidado sim, medo não. Não tenhamos medo, tenhamos fé. Deus abençoe a todos nós”, finalizou Padre Fabrício.

Vídeo:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário