Danilo, de Patos; e Tety, de Riacho dos Cavalos.
Compartilhe!

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde o coronavírus fez três vítimas fatais na Paraíba, duas delas neste sábado, 04/04.

1° vítima:

O empresário Danilo Andrade, conhecido com Danilo da Farmácia, de 36 anos, morreu de coronavírus na tarde da terça-feira, 31, no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Ele era proprietário da Farmácia São Sebastião, no Bairro da Maternidade, em Patos.

A morte de Danilo foi a primeira confirmada por coronavírus em Patos e também na Paraíba, além de ser primeiro caso registrado da doença no município

Ele esteve internado no Hospital São Francisco, em Patos, apresentando muita tosse e um quadro de forte pneumonia, e na quinta-feira, 26, foi transferido para a unidade hospitalar da capital devido ao agravamento do seu estado de saúde. Danilo era diabético e asmático.

2° vítima

Uma idosa de 86 anos, moradora de Junco do Seridó, na Região Metropolitana de Patos, morreu  na manhã deste sábado (4), e a Secretaria de Estado da Saúde confirmou que o óbito se deu por coronavírus. A idosa era diabética e enfrentava outros problemas de saúde. Estava doente deste o dia 25 de março.

 3° Vítima

O gerente da rede de supermercado Bem Mais, Joseci Pereira, mais conhecido como Tety, de 43 anos, morreu na tarde deste sábado, 04, em João Pessoa, e foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde que o óbito se deu por coronavírus. É a terceira morte por Covid-19 na Paraíba.

Ele era natural da cidade sertaneja de Riacho dos Cavalos, onde era muito conhecido, mas atuava profissionalmente em João Pessoa.

Ele era hipertenso e estava internado em um hospital privado da capital desde o dia primeiro de abril.

Casos confirmados

Ao todo a Paraíba tem 34 casos confirmados da doença.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

 

 

Deixe seu comentário