Compartilhe!

O casal Adailton Evangelista e Kateline, com o apoio de amigos, estão em campanha em Patos, pedindo doações em alimentos não perecíveis para distribuir com os mais necessitados nesses dias de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

O casal já arrecadou mais de 60 quilos de alimentos, que estão sendo distribuídos com as famílias carentes. Quem puder colaborar ligue para 9.9958- 2116 (Adailton).

A campanha contra com o apoio do Grupo Teatral Impacto, Encontro de Casais com Cristo e Pastoral Familiar da Igreja de São Pedro, no Jatobá, em Patos. “Agradecemos aos taxistas, aos amigos Jacyene, Hélio,  Mariana, Juan, Rayane, Dizin, Cris, e a todos que estão nos ajudando nessa campanha. Já conseguimos ajudar pessoas no Bivar Olinto, nas Sete Casas, Conjunto dos Sapateiros, Jatobá e Monte Castelo. E a campanha continua, queremos ajudar mais família”, disse Adailton.

Veja dois vídeos, um deles postado no início da campanha e outro quando quando a arrecadação já ia em 400 quilos de alimentos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário