Compartilhe!

Aconteceu por volta das 16h00 deste domingo, 05 de abril, um grave acidente, no Sítio Muzelo, município de Olho d’Água, no Vale do Piancó, quando o motorista perdeu o controle na curva logo após a casa de Pedro Josino, aproximando-se ao Açude de Marcelino.

De acordo com as informações colhidas pelo Paraíba Mulher Macho, um carro Celta que estava vindo em direção a cidade de  Catingueira, conduzia quatro pessoas e ao perder o controle do veículo caiu dentro do riacho.

Os mortos do trágico acidentes são todos do município de Olho d’Água, trata-se do senhor Expedito Mamede, de aproximadamente 70 anos, residente no Triângulo, Antonio, filho de Maria Paulo, com média aproximada 50 anos, Antônio, conhecido por Antonio de Sebastião Corsino e Régis de Pedro Januário. No carro também havia uma quinta pessoa conhecida como “Francisco de Geralda” que segundo as informações, saiu ileso do acidente.

Regis iria descer logo mais à frente depois de alguns metros, na sua residência e estava vindo de Olho d’Água para casa e os demais iriam até a cidade de Catingueira, provavelmente resolver algum negócio.

Rita Bizerra – Paraíba Mulher Macho
Deixe seu comentário