Compartilhe!

Com o pensamento de praticar uma nova política, com projetos para a população que mais sofre com faltas de ações, o jovem Willa da Farmácia vai disponibilizar seu nome como pré-candidato a vereador na cidade de Patos. Biomédico e empresário no ramo de farmácia na cidade de Patos, Willa, que é do distrito de Santa Gertrudes, vislumbra na política poder atuar de forma que possa atender diversas demandas da sociedade patoense, assim como do único distrito do município.

“Temos uma grande responsabilidade ao escolher nossos representantes, a partir do momento que vemos a carência da população, da sede do município, distrito e zona rural, nos revoltamos com a falta de algumas ações que cabem aos vereadores que representam a população realizarem. Dessa forma e pensando também na forma correta de se fazer política, praticar política pública no auxilio da população, estou disponibilizando meu nome para uma vaga no legislativo municipal. Sou mais um cidadão preocupado com os destinos da cidade, e a assistência que a população merece”, disse o pré-candidato ao nosso site.

Com relação a alguma composição política, Willa não deu pistas para onde possa destinar o seu apoio, porém deixou claro que vai focar suas forças nesta pre-campanha no distrito de Santa Gertrudes, zona rural e claro a cidade de Patos como toda.

“Sou do meu amado Distrito de Santa Gertrudes, patoense e amo minha cidade, quero o melhor para Patos e também para meus conterrâneos do distrito. Sinto que está na hora de termos representantes realmente comprometidos com as questões que afetam a população e que não tem a quem recorrer. Quero ser parte desse grupo, buscar o bem comum, pois entendo que a política deve ser o caminho para servir a todos, através da aprovação e voto de confiança que os representantes recebem da população”, concluiu.

Sertão Político

Deixe seu comentário