Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 04 07 at 11.56.01O prazo para filiações e mudanças de partidos foi encerrado no último sábado, 04 de abril, muitos pré-candidatos mudaram de partido visando as eleições municipais de outubro deste ano. O universitário Cleudinho Pereira, aluno do 8° período de Arquitetura e Urbanismo, da UNIFIP, anunciou filiação e pré-candidatura ao cargo de vereador pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Em 2012, Cleudinho foi o candidato mais jovem, obtendo 170 votos pelo Partido Pátria Livre (PPL). Em 2016, pelo AVANTE, o jovem disputou as eleições pela segunda vez conquistando 256 votos. Para Cleudinho Pereira, o PROS dá as condições necessárias para debater melhorias para Patos. “Sempre busquei trabalhar pela coletividade, pelo bem comum. Embora o cenário político esteja desacreditado, acredito que possamos discutir políticas públicas com a sociedade, proporcionando uma qualidade de vida melhor”, afirmou Cleudinho.

Jovem ativo em diversos movimentos estudantis, Cleudinho foi presidente, por dois mandatos, do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Monsenhor Manoel Vieira. Em 2011, coordenou o EJC (Encontro de Jovens Com Cristo) e a Pastoral da Juventude na Paróquia de Nossa Senhora das Neves, localizada no Bivar Olinto. Hoje é Coordenador da Pastoral das Comunicações e Ministro da Eucaristia na mesma Paróquia e, recentemente (2019), reapresentou os jovens da Diocese na Jornada Mundial da Juventude, que ocorreu no Panamá e contou com a presença do Papa Francisco.

Assessoria

Deixe seu comentário