Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos realizou, nesta segunda-feira, dia 06 de abril, a remoção de entulhos que estavam concentrados em alguns pontos dos bairros da cidade e no Distrito de Santa Gertrudes.

Foram removidos restos de podas e demais entulhos na parte externa da UBS Horácio Nóbrega, localizada no bairro São Sebastião, da UBS Pedro Firmino, no bairro Santa Clara, na Rua Sargento Everaldo (por trás do Tiro de Guerra) onde foram removidas seis caçambas e dois caminhões de poda.

Além do serviço de limpeza desses locais, a secretaria realizou terraplanagem no Conjunto dos Sapateiros, com a utilização de 10 caçambas de aterro, bem como reposição de lâmpadas em ruas do bairro Santo Antônio e no sítio Bom Jesus, zona rural do Distrito de Santa Gertrudes.

Nesta terça-feira (07), o serviço de remoção de entulhos está concentrado no bairro Liberdade, saída para Piancó. O serviço de limpeza e reposição de lâmpadas será estendido para outras localidades da cidade. A Prefeitura utiliza  retroescavadeira, caminhão e caçamba.

Para solicitação desses serviços, o morador deve informar qual o serviço, endereço e ponto de referência para o seguinte contato: (83) 99855-0774.

Coordecom 

Deixe seu comentário