José Gonçalves
Compartilhe!

O sindicalista José Gonçalves, pré-candidato a vereador pelo PT de Patos, está defendendo a união de todos os partidos do campo popular e da esquerda nas eleições de 4 de outubro.

Para o sindicalista, o PT, PSB, REDE, PSOL, UP, PCdoB, PDT e outros partidos do campo popular, deveriam se reunir e definir uma candidatura única para prefeito e vice-prefeito, como alternativa para o povo de Patos, se contrapondo as oligarquias locais, capitaneadas pelos dois grupos políticos que sempre se revezaram no poder, prejudicando o povo e deixando a cidade num verdadeiro caos.

Gonçalves destacou que depois da construção das chapas proporcionais de todos os partidos, apesar de ter alguns que não conseguiram formar chapa de vereadores, o momento é de pensar na eleição para o executivo municipal, onde a esquerda deve se apresentar com uma candidatura forte para ganhar o pleito. “Os partidos do campo popular e democrático, de esquerda, que tem inserção nos movimentos sociais, sindical, juventude, mulheres, campo e cidade, tem plenas condições de apresentar um projeto unificado e ganhar as eleições em 2020”, disse o mesmo.

Assessoria

Deixe seu comentário