Compartilhe!

Uma guarnição da ROTAM participava de uma operação policial no último domingo, dia 05, a qual denominada de Cidade Segura e Visibilidade, quando foi solicitada a comparecer no Sítio Urtiga, zona rural de Santa Teresinha, na Região Metropolitana de Patos, onde o solicitante informou que havia visualizado dois indivíduos em uma motocicleta; que um desses portava uma arma de fogo tipo espingarda longa, estando com a mesma em punho.

Os militares ao chegar no referido sítio, em uma passagem molhada, encontraram a referida espingarda de calibre não identificado que possivelmente era a mesma que os ocupantes da motocicleta portavam; também foi encontrado no local referenciado uma mochila, que no interior desta foi encontrado uma pistola beretta cal. 635, nº E51202; uma espingarda de cal. não identificado (soca-soca); quatro munições deflagradas de revólver cal. 38; um polvarim (porta pólvora); um triturador de maconha com certa quantidade de chumbo e pólvora; uma pequena porção de uma substância análoga a maconha.

Diante da situação e, depois de realizar diligências por toda área rural e adjacentes, a guarnição com o apoio do destacamento local e outras guarnições, conduziu todo material à delegacia para serem adotadas as providências cabíveis.

Repórter PB
Deixe seu comentário