Compartilhe!

Uma moradora do bairro do Santo Antônio, em Patos, publicou no dia de ontem (quinta-feira, 08), um vídeo que mostra água de cor escura saindo das torneiras. A moradora comentou no vídeo que não é de agora: há alguns dias ela convive com essa situação. Após a postagem do vídeo, muitas pessoas comentaram que acontece o mesmo em suas residências.

“Ultimamente a cor que vem saindo das torneiras, é a cor de suco de tamarindo. Ontem foi fora de sério. A gente tem medo de adquirir doenças, a gente tá vendo que não estão fazendo o tratamento que deve ser feito”, comentou Gercileide, moradora do Santo Antônio.

A moradora comentou ainda que tá muito complicado até pra tomar banho, pois a água sai escura e com um certo “cheirinho”. Ela comentou ainda que não teve coragem de tomar banho, pois a água saiu lama pura.

“Estamos aproveitando a água apenas para lavagem de muro, lavar louça e coisa do tipo. Pra cozinhar mesmo não tenho coragem de cozinhar não. Usando apenas para higienização”, enfatizou Gercileide.

Assista a matéria na íntegra:

Portal TV Sol

Deixe seu comentário