Início Locais Moradores reclamam da cor da água nas torneiras em Patos. Vídeo

Moradores reclamam da cor da água nas torneiras em Patos. Vídeo

Uma moradora do bairro do Santo Antônio, em Patos, publicou no dia de ontem (quinta-feira, 08), um vídeo que mostra água de cor escura saindo das torneiras. A moradora comentou no vídeo que não é de agora: há alguns dias ela convive com essa situação. Após a postagem do vídeo, muitas pessoas comentaram que acontece o mesmo em suas residências.

“Ultimamente a cor que vem saindo das torneiras, é a cor de suco de tamarindo. Ontem foi fora de sério. A gente tem medo de adquirir doenças, a gente tá vendo que não estão fazendo o tratamento que deve ser feito”, comentou Gercileide, moradora do Santo Antônio.

A moradora comentou ainda que tá muito complicado até pra tomar banho, pois a água sai escura e com um certo “cheirinho”. Ela comentou ainda que não teve coragem de tomar banho, pois a água saiu lama pura.

“Estamos aproveitando a água apenas para lavagem de muro, lavar louça e coisa do tipo. Pra cozinhar mesmo não tenho coragem de cozinhar não. Usando apenas para higienização”, enfatizou Gercileide.

Assista a matéria na íntegra:

Portal TV Sol

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!