Compartilhe!

Os 24 municípios que compõem a 6ª Gerência Regional de Saúde, de forma pactuada, resolveram doar ao Complexo Hospitalar Regional de Patos o excedente dos kits contendo insumos de proteção ao coronavírus, insumos estes repassados pelo Governo do Estado.

A gerente regional de saúde, Fernanda Érica, juntamente com a presidente da CIRs – Comissão Intergestores Regional do Sertão, Márcia Lima, fizeram a divisão de todo o material de forma igualitária contemplando todos os municípios. O excedente dos insumos, uma parte foi doada ao Complexo Hospitalar e outra à própria Gerência.

Para o Hospital Janduhy Carneiro, que atende grande fluxo de paciente de toda a região, está recebendo dos municípios, sensíveis ao problema de desabastecimento que ocorre no país em relação aos insumos, um total de 25 litros de álcool líquido, 4 cxs de máscaras e 21 cxs de luvas de procedimento.

Os municípios também doaram para a 6ª Gerência 3 cx de máscaras, 16 tubos de 100ml de álcool a 70%, 2 tubos de álcool em gel de 500ml e 3 garrafões de 5 litros de álcool líquido a 70.

O Kit dos municípios é composto de:

3 und de álcool 100ml

2 und de álcool 500ml

3 bambonas de 5 litros de álcool líquido

3 cxs de máscaras

2 óculos de proteção

5 cxs de luvas

Assessoria 

Deixe seu comentário