Compartilhe!

O vereador do município de Santa Inês, Francisco Ivo Vieira de Lacerda, morreu no final da tarde desta quinta-feira (9), no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde estava internado desde a última terça-feira, depois de ter sofrido um infarto. Além do infarto, os médicos constataram que o parlamentar mirim havia também sofrido um Acidente Vascular Cerebral – AVC. O vereador tinha 59 anos de idade.

De acordo com informações de amigos próximos, na última terça-feira o vereador passou mal e foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, de onde precisou ser transferido para a cidade de Patos, por consequência da gravidade do infarto.

Ao chegar no hospital de Patos, segundo amigos, os médicos constataram que o vereador também havia sofrido um AVC.  Ele foi medicado e continuava internado na unidade hospitalar, mas nesta quinta-feira o vereador faleceu.

Francisco Ivo estava no seu quarto mandato como vereador no município de Santa Inês.

O vereador era casado com Altelina Vieira, com quem tinha 9 filhos.

O corpo será levado para a cidade de Santa Inês, onde será velado na Câmara dos Vereadores e sepultado no cemitério local.

Deixe seu comentário