Compartilhe!

Em um ato solidário de amor e carinho a 4ª CPTRAN, em Patos, realizaram na manhã deste domingo de Páscoa (12/04) a doação de ovos de chocolate às crianças que estavam internas e em atendimento no Hospital Infantil Noaldo Leite, bem como crianças carentes da cidade.

Em tempos de isolamento social proveniente da pandemia, se faz necessário ações solidárias, principalmente com aqueles que mais necessitam de atenção, cuidados e de esperança.

O Tenente Breno ressalta que “somos todos iguais, que estamos no mesmo barco e que precisamos ser solidários e apoiar uns aos outros. Confio que essa situação vai passar e que promoverá mudanças no comportamento das pessoas, tornando-os mais solidários e mais humanos”.

A diretora do Hospital Infantil, Rhyana Karla, parabenizou a ação e afirmou que “toda a criança, especialmente aquela submetida a um processo de hospitalização, tem a necessidade de se sentir acolhida e ter esperanças, e ações como os da 4ª CPTRAN minimiza o nível de ansiedade e dor nesse período, além de renovar suas forças para encarar o tratamento”.

As profissionais do Hospital realizaram todos cuidados de higienização dos ovos de chocolate antes de serem as crianças.

Assessoria 4ª CPTRAN

Deixe seu comentário