Compartilhe!

O mundo vive um momento atípico com a pandemia do coronavírus que atinge todo o planeta, e na Paraíba não é diferente. Este evento mexeu com várias instituições que tiveram de se adaptar nos últimos dias para continuar atuando. O jornalismo também teve de se reinventar para enfrentar este momento complexo.

Os órgãos de saúde pedem para que a população siga em isolamento social. Portanto, as entrevistas foram, em quase 100%, adiadas ou canceladas, até que tudo volte ao normal. Pensando nisso, o Blog do Jordan Bezerra inovou e fará uma série de entrevistas on-line com os pré-candidatos a prefeito de Patos para as eleições municipais de 2020.

O primeiro entrevistado, seguindo a ordem alfabética, será o deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania), nesta segunda, 13 de abril, às 19h. A entrevista será por meio de Live, no Instagram do @blogdojordanbezerra, onde o pré-candidato responderá a 10 perguntas, no período de tempo de 1h.

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com todos os pré-candidatos a prefeito de Patos. Entretanto, dentre eles, apenas dois não confirmaram participação na série de entrevistas, são os pré-candidatos Nabor Wanderley (Republicanos) e Dinaldinho Wanderley (MDB), que ainda não definiram um nome para concorrer às eleições de 2020. Eles também não responderam à solicitação do jornalista Jordan Bezerra.

Veja o calendário com a data de cada pré-candidato:

Dr. Érico Djan (Cidadania) – segunda-feira (13/04)

Edjane Araújo (PDT) – quarta-feira (15/04)

Héber Tiburtino (Democracia Cristã) – sexta-feira (17/04)

Jamerson Ferreira (PL) – segunda-feira (20/04)

Lenildo Morais (PT) – quarta-feira (22/04)

Professor Jacob (REDE) – sexta-feira (24/04)

Ramonilson Alves (Patriotas) – segunda-feira (27/04)

Umberto Joubert (Democratas) – quarta-feira (29/04)

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário