Gusttavo Lima realiza a 2ª live do ‘Buteco em Casa’ neste sábado — Foto: Reprodução/Gusttavo Lima
Compartilhe!

Após conquistar mais de 19 milhões de visualizações no primeiro show pela internet, Gusttavo Lima realiza a segunda apresentação ao vivo neste sábado (11). A 2ª edição do “Buteco em Casa” acontece como forma de entreter os fãs que estão em quarentena por causa do coronavírus. Nos primeiros minutos da live, o “embaixador” já havia alcançado mais de 2,6 milhões de acessos simultâneos e se tornou o assunto mais comentado no Brasil nas redes sociais.

A segunda live rendeu ao cantor o total de 58,5 milhões de visualizações até o domingo (12), conforme registro da plataforma de streaming. Segundo estimativa do artista, o show foi assistido por cerca de 150 milhões de fãs durante 7h30 de apresentação, transmitida da casa dele.

O show começou às 20h25. Gusttavo Lima começou a apresentação cantando uma música religiosa, fazendo menção ao Sábado de Aleluia: “Maria Passa na Frente”. Em seguida, o embaixador cantou “A gente fez amor”, a música que ele disse ser a mais votada para começar a live. Entre os sucessos mais esperadas pelo público estão “Milu”, “Quem Traiu Levou” e “Carreira Solo”.

Ao longo do show, Gusttavo Lima reforça o convite para que as pessoas façam doações para o programa Mesa Brasil, que é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício.

Vários famosos acompanham o show pela internet, entre eles o jogador Neymar, os cantores Psirico, Thiago Brava, Israel Novaes, Nego do Borel, e os humoristas Rafael Cunha e Tirullipa.

Durante a transmissão, o embaixador mandou um recado a Neymar: “Chora não, Neymar, ela vai voltar. Se não voltar, arruma outra, bebê”.

Assim como no show transmitido pela internet pela Marília Mendonça, Gusttavo Lima também contratou intérpretes em libras para a transmissão ao vivo.

Primeira live

O primeiro show, realizado na fazenda do cantor em Bela Vista de Goiás, teve mais cinco horas de duração. Gusttavo Lima cantou 100 músicas e, de acordo com a equipe dele, bateu o recorde de acessos simultâneos do Brasil, chegando a mais 750 mil conexões ao mesmo tempo, no auge da transmissão.

O sertanejo ainda arrecadou mais de R$ 100 mil e toneladas de donativos para doar a instituições de caridade, segundo publicação dele em uma rede social.

G1

 

Deixe seu comentário