Compartilhe!

A assessoria da Arquidiocese de Fortaleza confirmou no início da noite desta quarta-feira (15) que o exame de Dom Aldo Pagotto deu positivo para a Covid-19. Desta forma, o corpo foi liberado e levado imediatamente para o mausoléu localizado na Igreja Santuário de São Benedito, em Fortaleza. Este procedimento segue as determinações das autoridades públicas sanitárias e de saúde.

O arcebispo emérito da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, está enterrado no local citado e, assim que for possível, seus restos mortais serão trazidos para a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, conforme foi explicado na Nota Oficial emitida pela Arquidiocese da Paraíba.

O arcebispo emérito da Paraíba foi internado nesta terça-feira (14) com sintomas de Covid-19, em Fortaleza, no Ceará. Ele morreu durante a tarde, antes da confirmação dos exames. Devido ao alto nível de contágio da doença, os ritos funerários normais ficam substituídos pelas determinações das autoridades públicas de saúde.

ClickPB

Deixe seu comentário