Compartilhe!

O quinto caso confirmado de coronavírus em Patos, e o segundo óbito, foi do engenheiro civil e inspetor do CREA Adriano de Souto Gomes, de 42 anos, que residia no bairro do Salgadinho.

Adriano descobriu uma leucemia há cerca de 22 dias e estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

Ele morreu na segunda-feira, 13, apresentando todos os sintomas do Covid-19 e nesta quinta-feira, 16, a Secretaria Estadual de saúde confirmou que os exames deram positivo para.

Adriano era casado e deixa um filho de um ano de idade. Foi sepultado no Parque das Acácias, em João Pessoa.

Ele estava em João Pessoa há cerca de 22 dias, onde certamente foi infectado pelo Covid-19, pois só apresentou os sintomas dias depois de seu internamento para se tratar do câncer no Napoleão Laureano.

A morte dele repercutiu muito em Patos, onde tinha muitos amigos.

Adriano de Souto foi a segunda pessoa de Patos a morrer por Covid-19. A primeira foi a do empresário Danilo da Farmácia, que também era muito conhecido em Patos.

Detalhe: Mesmo que ele tenha sido infectado em João Pessoa, onde também faleceu, a Secretaria Estadual de Saúde orienta que nas estatísticas o paciente seja sempre incluído nos números do município onde ele é domiciliado. Adriano morava em Patos e estava em João Pessoa em tratamento de saúde. 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário