Compartilhe!
Um assalto acabou com um suspeito baleado na cidade de Matureia, Região Metropolitana de Patos, por volta das 19h de ontem, quinta-feira, 16. O Sargento Morais, que reside na cidade foi acionado por conhecidos vizinhos que afirmaram ter sido assaltados.
O policial militar iniciou então, diligências no intuito de lograr êxito na captura dos suspeitos que teriam tomado destino à cidade de Teixeira. Chamando uma guarnição, o Sargento avistou os homens e nas proximidades do Sítio Tauá, deu voz de parada que foi desobedecida.
Os suspeitos tentaram contra a vida do sargento, porém, devido à técnica policial militar e seu tirocínio, ele conseguiu balear um dos indivíduos, já o segundo adentrou o matagal e não foi localizado até o fechamento da matéria, mesmo tendo ocorrido diversas diligências na área.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem que já é bastante conhecido pela prática de furtos e roubos na cidade de Teixeira.
O baleado é Gabriel Gomes de Sousa, conhecido popularmente como “doideira”, que foi socorrido ao Hospital Regional de Patos.
Deixe seu comentário