Compartilhe!

Um grupo de pessoas que orava de joelhos para que os militares assumam o comando do Brasil foi dispersado no fim da manhã de hoje da principal avenida de João Pessoa, capital da Paraíba. Vestidos de verde e amarelo e portando bandeiras do Brasil, os manifestantes de direita ficaram em frente ao 1º Grupamento de Engenharia Lyra Tavares por volta das 11h deste domingo, 19, Dia do Exército. Populares acionaram a polícia e agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foram ao local para evitar a aglomeração dos integrantes do ato público, aproximadamente 100.

“Eles estavam orando para que os militares assumissem o poder, mas nesta época de pandemia, não é permitido a aglomeração de pessoas. Por isso, recebemos a denúncia e fomos até lá para adverti-los sobre a proibição e eles saíram”, explicou Jucier Pereira ao ParlamentoPB.

Ainda de acordo com ele, o BPTran providenciou o desvio do trânsito no trecho em que os manifestantes estavam por cerca de meia hora para evitar a ocorrência de acidentes, mas depois o fluxo foi normalizado.

Carreata – Pela manhã, estava convocada a realização de uma carreata partindo da Praça João Pessoa. O evento foi frustrado pela ação da PM que bloqueou ruas no Centro da cidade utilizando viaturas atravessadas na via.

direita1 direitacartaz AI 5

ParlamentoPB

Deixe seu comentário