Compartilhe!

1587588473Na tarde desta quarta-feira (22), Dom Eraldo Bispo da Silva Silva realizou mais uma entrega  de máscaras protetoras  para a  Rede Hospitalar e instituições de Saúde  das cidades de Patos e Taperoá. Foi entregue o seguinte quantitativo de acordo com as necessidades de cada local: 500  para o SAMU, 500 para o Hospital Infantil e 1.000 para o Complexo Hospitalar Janduhy Carneiro.  Dom Eraldo  entregou ainda um total de 1.000 máscaras ao Padre Fabrício Dias Timóteo, da Paróquia de Nossa Senhora Da Conceição, para que o mesmo possa repassá-las ao Hospital Geral de Taperoá.

2oponidzEssa foi mais uma ação solidária do Pastor Diocesano, que acredita ser a solidariedade o melhor remédio em tempos de pandemia.

Dom Eraldo,  agradece aos doadores e às  pessoas de boa vontade que confiaram a ele esta  importante  missão de cuidar da vida daqueles que estão cuidando de cada um de nós: os Profissionais de Saúde.

Em meio às situações de Crise e de escuridão a Igreja Diocesana assume, a cada dia, a missão  de ser luz e sinal de uma Igreja Acolhedora, Profética e Samaritana.

Pascom Diocese de Patos

Deixe seu comentário