Paróquia de Nossa Senhora das Neves, no bairro Bivar Olinto, em Patos
Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 04 22 at 15.06.28A Paróquia de Nossa Senhora das Neves, através do Setor Social (Pastoral do Menor, Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa e Pastoral da Família) e demais pastorais e movimentos, iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos.

A Paróquia compreende a área do Bivar Olinto e adjacências e percebeu a necessidade de enfrentar uma ação sócio caritativa para ajudar as famílias da sua área paroquial.

“Muitas famílias da nossa área de ação evangelizadora passam por dificuldades normalmente, e na situação em que nos encontramos a situação se grava pelo aumento no desemprego e a saída das crianças da sala de aula, onde elas recebiam a merenda escolar como complemento nutricional”, disse coordenador da Pastoral do Menor José Emídio.

Diante disso, a Paróquia está lançando a campanha de arrecadação e irá destinar os alimentos e produtos de higiene ás famílias acompanhadas pelas pastorais sociais.

Além disso, a cantora Nanah Soares (Forró da Nanah), que é membro ativa na Paróquia e bastante conhecida na cidade e região, irá realizar uma live nesse domingo 26 e tem pedido aos fãs a doação de alimentos para ajudar na campanha.

Nesse sentido, a igreja transforma o tema da Campanha da Fraternidade 2020 em ato concreto e necessário: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc. 10, 33-34).

Assessoria

Deixe seu comentário