Sousa (Foto: @mavicpes)
Compartilhe!

Mais duas pessoas foram confirmadas com Covid-19, doença contraída pelo novo coronavírus no município de Sousa. São duas mulheres, uma com 50 anos de idade e a outra com 44 anos, residente em Sousa.

O 33º boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado às 17 horas desta sexta-feira (24) ainda informa que dois casos foram recuperados e mais dois encontram-se na condição de suspeitos (em investigação).

Uma das pacientes presta serviços em dois estabelecimentos da área de saúde, sendo um da rede privada e outro do serviço público, ambos na cidade de Sousa. A profissional da saúde encontra-se em isolamento domiciliar sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica do município.

A outra mulher tem 44 anos de idade, sem histórico de viagem, sem comorbidade, encontra-se em isolamento social, sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica Municipal, após resultado de teste rápido.

A primeira vítima do novo coronavírus na “Cidade Sorriso” recebeu notificação no dia 26 do mês passado. Luan Pablo Lima Santiago, de 26 anos, foi tratado e curado da doença.

Os demais pacientes são:

  • Homem, 52 anos, apresenta histórico de viagem, comorbidade diabético e hipertensão. Encontra-se em isolamento social e monitorado pela Vigilância Epidemiológica.
  • Homem, 22 anos, sem histórico de viagem, sem comorbidade, unidade notificadora UPA de Sousa-PB, encontra-se em isolamento social, sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica Municipal, Notificado em 21 de abril de 2020;
  • Mulher, 60 anos, sem histórico de viagem, com comorbidade diabética e hipertensa, unidade notificadora UPA de Sousa-PB, paciente transferida para hospital de referência na cidade de Pombal-PB, quadro clínico estável. Notificada em 21 de abril de 2020.

boletim sousa 2

Blog do Levi

Deixe seu comentário