Pedras de Fogo
Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedras de Fogo, na Grande João Pessoa, informa que foi confirmado o segundo caso de Covid-19 no município.

Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 39 anos de idade. A mesma regressou do município de Recife/PE, onde estava trabalhando na função de cuidadora de idosos. Segundo informações da própria senhora, um idoso que a mesma era responsável pelos cuidados diários, foi acometido pelo COVID-19. Possivelmente, o contágio tenha se dado no próprio ambiente do seu local de trabalho. A paciente encontra-se internada em Hospital de Referência para o Covid-19, na capital paraibana.

Na oportunidade informamos ainda que a Secretaria Municipal de Saúde já tomou todas as medidas de precaução devidas, e todas as pessoas que tiveram contato direto com a referida paciente estão sendo monitoradas e acompanhadas pelas equipes da Secretaria De Saúde (PSF e Vigilância Epidemiológica).

Reiteramos à população acerca da importância do isolamento social e do respeito às medidas de controle e prevenção contra o novo coronavírus.

boletim pedras de fogo

Assessoria

Deixe seu comentário