Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 04 24 at 11.10.29Na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito Nael Rosa autorizou ao Secretário de Administração do Município, Diafranio Fontes, o pagamento de todos os servidores referente ao mês de abril.

Preocupado com a situação dos servidores devido ao isolamento social, o prefeito Nael Rosa autorizou o pagamento para que os servidores do município não passe dificuldades por conta do isolamento social e as restrições que as famílias tem por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).

O dinheiro está sendo depositado e estará disponível nas contas dos servidores neste sábado.

A Prefeitura Municipal de Malta continua empenhada em cumprir com seus deveres e mais uma vez garante o pagamento do salário dentro do mês trabalhado, evidenciando o comprometimento com os servidores públicos e com a população de Malta.

Desde que assumiu o comando da prefeitura de Malta, o prefeito Nael Rosa e o vice-prefeito Zeca Salviano, tem garantido o pagamento dentro do mês trabalhado a todo o funcionalismo.

Nael Rosa afirma que vem cumprindo a risca o dever de pagar o funcionalismo com pontualidade. Ele garante que quem trabalha merece ter seus vencimentos em dia e reafirma que é importante o servidor municipal ter tranquilidade em seu lar, sentindo-se valorizado e podendo cumprir seus compromissos financeiros.

‘O pagamento dos servidores também é importante para movimentar o comércio local que amplia suas vendas nesse período entre o fim e início de cada mês”, destacou o gestor maltense.

Assessoria

Deixe seu comentário