Compartilhe!

Nesta sexta-feira, 24, em meio a um momento de incertezas que o mundo vem vivendo por conta da pandemia do Covid-19, a Prefeitura Municipal de São José do Bonfim e as secretarias de Educação e Assistência Social realizaram a entrega dos ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino e também os adolescentes das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

Respeitando todas as medidas e recomendações de distanciamento social e de higiene, a entrega foi realizada na casa das crianças e adolescentes. A entrega aconteceu na zona urbana e rural.

Na oportunidade também foi comunicado a toda comunidade em especial aos pais, mães e responsáveis que a partir da próxima semana os professores enviarão atividades complementares para os alunos que servirão de revisão e suplementação do tempo de isolamento, onde cada aluno irá ter o compromisso de realizar com muito zelo e cuidado cada tarefa enviada por seus professores e manda-las de volta para que sejam usadas nas avaliações presenciais.

A prefeita Rosalba Mota falou que tudo isso é pensando em fortalecer laços com os alunos da rede municipal de ensino e também com o compromisso do ensino e aprendizagem de cada aluno. A prefeita ainda pediu a todos que continuem com as medidas de distanciamento social, uso de máscaras e higienização cuidadosa das mãos, já que isso é a única forma de prevenir o coronavírus.

Assessoria

Deixe seu comentário