Início Policial Agricultor de 29 anos é morto a tiros na presença da esposa...

Agricultor de 29 anos é morto a tiros na presença da esposa e casal de filhos pequenos, em Juazeirinho

Um agricultor foi executado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, crime ocorrido na madrugada deste domingo no Sítio Fuzil, zona norte do município de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba.

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, Neguinho de Anísio, 29 anos, dormia em sua residência, com a mulher e um casal de filhos pequenos, quando dois pistoleiros arrombaram a porta do imóvel, que é de ferro, e o executaram.

A esposa do agricultor disse que os assassinos estavam de cara limpa e que seu marido ainda chegou a pegar uma espingarda quando ouviu o estrondo da porta sendo arrombada para tentar se defender, mas não teve tempo.

Quando os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para recolherem o corpo, miolos caíram da cabeça do agricultor no solo.

Ameaçado

Familiares disseram que ele havia sido ameaçado por um ex-patrão, para quem trabalhara no corte de lenha na região do Sertão paraibano.

As ameaças teriam sido motivadas devido a uma ação exitosa movida contra o ex-patrão na Justiça do Trabalho.

O agricultor iria receber uma indenização superior aos R$ 100 mil, segundo apuração do portal e o ex-patrão teria dito que ele “não comeria uma bolacha com esse dinheiro”.

Inclusive, os pistoleiros já teriam ido matar Neguinho na semana passada, mas o agricultor não estava em casa naquele dia.

Temendo o pior, seus parentes já tinham o aconselhado a se mudar para longe de lá, mas ele disse que não iria sair de onde morava.

A Polícia Civil (PC) vai investigar o crime a partir de agora.

Heleno Lima

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!