Início Locais Diretora do Hospital Regional de Piancó testa positivo para coronavírus

Diretora do Hospital Regional de Piancó testa positivo para coronavírus

Hospital Regional de Piancó

Uma carta (leia na íntegra logo abaixo) que está circulando nas redes sociais com assinatura da diretora do Hospital Regional Wenceslau Lopes, com sede na cidade de Piancó, dá conta de que a diretora desse nosocômio, a senhora Inêz Cristina P. C. Remígio Leite, está portadora do vírus da COVID-19 (coronavírus). A carta comunica a Promotoria de Justiça de Piancó (1ª Promotoria de Justiça), na pessoa da doutora Artemise Leal Silva, sobre o episódio. A doutora Inêz está na linha de frente do enfrentamento a doença, comandando as equipes do HRWL, que é um dos principais no Vale do Piancó.

A profissional da saúde testou positivo para o novo coronavírus. A partir do resultado clínico, ela ficará, pelos próximos dias, em isolamento, dentro de casa. Conforme informa na carta, ela reside na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa e presta serviços ao Hospital Regional Wenceslau Lopes em Piancó, e no Núcleo Interno de Regulação do Hospital Universitário Lauro Wanderley em João Pessoa.

A nossa redação buscou contato com a doutora Inêz para ouvir da mesma sobre o caso, mas até o presente não foi retornado qualquer informação.

Confira a carta na íntegra:

O Blog de Piancó

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!