Compartilhe!

O município de Catolé do Rocha registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 11 o número de pessoas assassinadas em 2020.

Desta vez o crime aconteceu na tarde deste domingo, 26, no Sítio Boa Água, zona rural do município, tendo como vítima o jovem Micael Alves dos Santos, que tinha 30 anos de idade, morava na zona urbana do município e estava numa mesa com mais três pessoas.

De acordo com testemunhas, cerca de 6 indivíduos chegaram em 3 motos, e ordenaram que a vítima deitasse no chão debaixo de uma árvore e em seguida a executaram com mais de 20 tiros de pistola na cabeça e nas costas.

Após o homicídio, os suspeitos subtraíram alguns celulares que estavam na mesa e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O local foi isolado pela polícia até a chegada da perícia. Após o trabalho pericial na cena do crime, o corpo foi encaminhado ao IML para realização de exames cadavéricos.

Foi o 3º crime de morte na região em menos de 48 horas. Na última sexta-feira à noite um homem foi assassinado a tiros na cidade de Jericó. Já na tarde do sábado dia 25, elementos abriram fogo em uma área de lazer em São Bento, deixando uma mulher morta e 4 pessoas feridas.

Catolé Agora

Deixe seu comentário