Início Gerais Psicólogo paraibano Fabiano Moura e esposa testam positivo para Coronavírus

Psicólogo paraibano Fabiano Moura e esposa testam positivo para Coronavírus

Fabiano e Karina Moura de Moura são diagnosticados com Covid-19 (Foto: Reprodução)

O psicólogo paraibano Fabiano Moura de Moura e a sua esposa Karina testaram positivo para o Coronavírus. A informação foi confirmada por Fabiano e Karina, neste domingo (26), através das suas redes sociais.

View this post on Instagram

Amigos, Eu e Karina @karinamourademoura positivamos para a covid-19. Não é fácil o enfrentamento e vivência dos sintomas. Os meus sintomas, até então, são menos severos que o de Karina. Mantemos a confiança e fé que venceremos este momento. Estamos seguindo a rigorosa orientação médica e os cuidados devidos para evitar o contágio à outras pessoas. Por recomendação médica manteremos o repouso necessário e oportunamente entraremos em contato, especialmente com os nossos pacientes. Agradeço as orações de todos e pedimos desculpas caso não respondamos as mensagens. É hora de repouso. Estamos bem e confiantes que tudo sairá bem. 🙏🏻 Deus no comando.

A post shared by Fabiano Moura de Moura (@fabianomourademoura) on

No texto Fabiano diz que “não é fácil o enfrentamento e vivência dos sintomas”, e que os sintomas dele até então, são menos severos que o da esposa.

Fabiano afirma que estão obedecendo recomendações médicas e mantendo a quarentena.

Eles não informaram como contraíram o vírus.

ClickPB

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!