Início Gerais Bruno Sakaue e Patrícia Rocha deixam a TV Arapuan

Bruno Sakaue e Patrícia Rocha deixam a TV Arapuan

Por meio de ‘nota de esclarecimento’, a TV Arapuan informou que os jornalistas Bruno Sakaue e Patrícia Rocha foram desligados da empresa.

De acordo com a  emissora, o Programa No A está cancelado já a partir desta segunda-feira (27). O já tradicional Cidade em Ação passará a ser exibido a partir das 11h45, com duas horas de duração

Segundo a nota, o rompimento do acordo deu-se “em face da impossibilidade de revisão contratual necessária à redução de custos por conta da retração econômica provocada pela pandemia  do Covid-19, ante recusa da parte alheia à empresa”.

Leia na íntegra:

Nota de Esclarecimento  

O Sistema Arapuan de Comunicação informa aos seus telespectadores que, a partir desta segunda-feira, dia  27, o Programa No A não fará mais parte da grade de programação diária da TV Arapuan, em face da impossibilidade de revisão contratual necessária à redução de custos por conta da retração econômica provocada pela pandemia  do Covid-19, ante recusa da parte alheia à empresa. 

Com isso, o programa Cidade em Ação, no ar há doze anos, passará a ser exibido a partir das 11h45, com duas horas de duração, trazendo um conteúdo ainda mais dinâmico, factual e de interesse público, com as informações mais importantes sobre o dia a dia do nosso estado, aperfeiçoando o modelo que o tornou, ao longo de todos esses anos, um dos programas de maior referência no horário da televisão paraibana.

A partir da próxima segunda-feira, dia 1, com a volta do apresentador Vinícius Henriques para o Programa Rota da Notícia, exibido a partir das 17h30, o Sistema apresentará, em definitivo, a formatação geral de toda a sua programação diária.

Independentemente às mudanças, tão naturais em tempos difíceis como este que se apresenta ao mundo em função,  repita-se, da pandemia do Coronavírus, o Sistema Arapuan de Comunicação,  seguirá, como sempre, se adequando à atual realidade e,  apesar dos desafios, estará a todo momento apostando num jornalismo de qualidade, que se conecta diretamente com a vida e as necessidades dos seus telespectadores, contribuindo, portanto, com o desenvolvimento social e econômico do lugar onde vivemos.  

E, claro, valorizando os profissionais que permanecem na empresa responsáveis e sensíveis à adequação às conjunturas sócio-econômicas atuais.

Canal do Povo

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!