Teixeira (Foto: SECOM)
Compartilhe!

O exame de um criança de dois meses que morreu no último dia 21/04, na cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos, deu negativo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo Comitê de Gestão da Crise da Covid-19 na cidade de Teixeira, na manhã desta terça-feira, 28.

De acordo com os dados foi realizado o exame “swab de nasofaringe”, um dos métodos para diagnosticar a Covid-19. A criança que residia na zona rural da cidade deu entrada no hospital infantil em Patos por volta do meio dia do dia 20/04. Cardiopata, a criança foi internada com quadro clínico apresentando bastante dispneia (desconforto respiratório).

Piorando o quadro clínico a criança veio a óbito e teve que ser sepultada conforme protocolo de segurança pré-determinado. Neste caso, a causa-morte apresentando problemas respiratórios, o sepultamento deve ser imediato e com o caixão fechado. O exame saiu e deu negativo para Covid-19.

Atualizando os números do coronavírus na cidade, são três casos suspeitos, quatro descartados e nenhum confirmado até o momento. 165 viajantes estão sendo monitorados.

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário