São José de Piranhas (Foto: Marconi Cruz)
Compartilhe!

A secretária municipal de Saúde de São José de Piranhas, na Região Metropolitana de Cajazeiras, Neuma Cavalcante, informou ao Diário do Sertão que o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município trata-se de uma criança com menos de 8 anos de idade.

De acordo com a secretária, a criança está em isolamento domiciliar sendo monitorada pela equipe de saúde do município, bem como as pessoas que tiveram contato com ela.

Conforme o boletim epidemiológico desta quarta-feira, o município de São José de Piranhas tem 4 casos suspeitos de Covid-19 sendo monitorados em domicílio, 4 casos descartados e 1 óbito que está sendo investigado.

O prefeito Chico Mendes emitiu um novo decreto de isolamento social proibindo a população de São José de Piranhas de formar fila e aglomerações em torno da casa lotérica da cidade no período noturno.

De acordo com o decreto, durante o dia as equipes da Prefeitura que dão suporte na fiscalização ajustarão a fila e cuidarão do distanciamento mínimo entre pessoas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Veja o vídeo:

Diário do Sertão

Deixe seu comentário