Edna está em seu primeiro mandato como deputada federal. A parlamentar tem 69 anos, é esposa do deputado estadual João Henrique e tem atuação política no Cariri do estado. Ela é natural de Xique-Xique–BA. (Foto: reprodução)
Compartilhe!

A deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB), passou mal nesta quinta-feira (30) em sua residência em Monteiro e foi transferida às pressas para Campina Grande. O Portal ClickPB obteve mais detalhes com a assessoria da parlamentar que negou princípio de infarto e disse que o quadro dela é estável.

Ainda de acordo com a assessoria, Edna, que é cardiopata e usa marcapasso foi socorrida pela filha ainda em casa. A parlamentar se queixava de fortes dores no peito e foi levada de carro para Campina Grande. Ela está internada em um hospital particular e segue fazendo uma bateria de exames para detectar o que gerou o mal estar.

Edna está em seu primeiro mandato como deputada federal. A parlamentar tem 69 anos, é esposa do deputado estadual João Henrique e tem atuação política no Cariri do estado. Ela é natural de Xique-Xique–BA.

ClickPB

Deixe seu comentário