Compartilhe!

Faleceu por volta das 18 horas de ontem (quarta-feira, 29/04), no Hospital São Francisco, em Patos, o motorista de transporte alternativo Francimar Clementino Nascimento, mais conhecido por Pezão, de 61 anos, residente no Novo Horizonte, em Patos.

Pezão sofreu uma parada cardíaca na madrugada de ontem, foi internado no Hospital São Francisco, apresentou um quadro de pneumonia, seu estado se agravou e ele não resistiu. Foi feito teste para Covid-19 e o resultado deu negativo.

Era muito conhecido em Patos, trabalhava com transporte alternativo, fazendo a linha Patos-Conceição, no Vale do Piancó.

Deixa viúva a técnica em enfermagem Adeildes Linhares do Nascimento, mais conhecida por Maga, com quem teve três filhos: Franceelde, Agostinho e Kataine.

Dada as novas regras estabelecidas em decreto para velórios e sepultamento, em Patos,  nesses tempos de pandemia de coronavírus, não haverá velório. O sepultamento será às 8 horas da manhã desta quinta-feira, 30, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário