Compartilhe!

5eaaf1cca0551 Secretaria executiva da mulher

A Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres de Patos está intensificando uma série de serviços para a mulher em situação de violência e/ou vulnerabilidade durante o período de pandemia mundial do COVID-19.

Dentre os serviços ofertados estão a assistência social, jurídica, psicológica e de enfermagem.

“Na assistência social, a gente acolhe a mulher em situação de violência, identificando suas vulnerabilidades e encaminhando para os serviços da rede socioassistencial. No atendimento psicológico, fortalecemos a autoestima da mulher por meio de escuta individual, acompanhamento e encaminhamento,” descreveu a secretária da mulher de Patos, Camila Ingride.

Ainda segundo a secretária da pasta, no atendimento jurídico são acompanhadas as ações junto à Segurança Pública e Justiça. E no atendimento da enfermagem, são promovidas ações de prevenção e proteção à saúde da mulher, em conjunto com os serviços de saúde do município.

“Estamos prestando todo esse serviço às nossas mulheres, com nossa equipe de apoio. Disponibilizamos nossos contatos para solicitação de atendimento durante esse momento tão delicado. Não tem dia e não tem hora, a mulher violentada socialmente precisa de todo esse amparo,” finalizou a secretária.

Contato: 83 9 9892 6312

Coordecom
Deixe seu comentário