Compartilhe!
FotoJet
Postagem do advogado Vilson Lacerda nas redes sociais a respeito da saúde do irmão.

No dia de ontem (quinta-feira, 30/04) circulou nas redes sociais em Patos a informação de que o professor e advogado José Lacerda Brasileiro, muito conhecido em Patos, testou positivo Covid-19, mas a informação foi logo desmentida por seu irmão Vilson Lacerda, também advogado, que informou que seu irmão apresentou problemas de saúde, estava internado, mas que foi submetido a dois testes rápidos para Covid-19 e ambos deram negativos. Ele também disse que seu irmão também não fora vítima de um acidente vascular cerebral, desmentindo também outra informação que já circulava nas redes sociais.

Na manhã desta sexta-feira, 01/05, Vilson voltou a informar sobre a saúde do irmão, e disse que ele fora transferido para o Hospital da Unimed, em que João Pessoa e que fora submetido a novos exames. Veja abaixo a postagem na íntegra:

“Notícia atuais sobre José Lacerda

Do HRP ele foi para a Unimed e lá fez novos exames que só sairão os resultados entre 4 e 5 dias. Já está em casa (apartamento em JP) isolado e recebendo medicação, já que foi diagnosticado com pneumonia, mas não COVID-19. Passam bem ele e Geralda. Dormiu bem e sem problemas graves. Vai ficar em JP aguardando resultados do último exame. Obrigado pela atenção e continuemos confiantes na recuperação dele.”

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário