Compartilhe!

O Blog do Jordan Bezerra é o 4º mais acessado de Patos e região, segundo dados do Top Sites da Paraíba, que se baseia nos dados do ALEXA, lembrando que são 55 sites ao todo na região metropolitana.

O Blog do Jordan Bezerra completou em 1º de fevereiro deste ano, 2 anos de fundação, portanto, ainda é novo no mercado do jornalismo on-line, mas com muito trabalho e compromisso com o jornalismo sério,  vem conquistando a cada dia seu espaço entre os leitores do sertão paraibano, sobretudo.

Segundo o ranking mais específico do Google Analytics, a Região Metropolitana de Patos acessa o Blog do Jordan Bezerra em quase 30%, e só a Morada do Sol são mais de 25%, que significa dizer que vale a pena ser parceiro do veículo de comunicação aqui no sertão.

O jornalista Jordan Bezerra, que é o responsável pelo veículo de comunicação comentou os rankings e fez alguns  agradecimentos.

“Recebi com muita alegria e humildade essa nova classificação do Blog. Não é fácil em pouco mais de 2 anos chegar nessa posição, haja vista que temos bons sites em Patos e na região. Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar,  que nos conduz diariamente e, depois a minha equipe que vem trabalhando com afinco. Por fim, agradeço de modo especial a todos os parceiros que acreditam em nosso trabalho e aos meus queridos leitores, que são a razão maior da  nossa caminhada. Muito obrigado a todos”, afirmou Jordan Bezerra.

Veja os rankings abaixo:

b61a769ebf6f9f140a98d0ca716f5ddf df41194278bc0b6979c9f4a47db29447

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe seu comentário