Sousa (Foto: @mavicpes)
Compartilhe!

Os casos de Covid-19, dispararam nas últimas 24 horas no município de Sousa. O 41º boletim epidemiológico divulgado neste sábado (02) revela que 15 pessoas foram confirmadas com a doença contraída pelo novo coronavírus. Dos novos casos, dois pacientes residem no distrito de São Gonçalo e um no Centro da “Cidade Sorriso“.

Os três novos casos confirmados são:

  • Homem, 79 anos, residente no distrito de São Gonçalo, sem histórico de viagem, comorbidade: hipertenso, unidade notificadora: Vigilância em Saúde, método de coleta aplicado: Swab. Notificado em 29 de abril de 2020;
  • Mulher, 86 anos, residente no distrito de São Gonçalo, sem histórico de viagem, comorbidade: hipertensa, unidade notificadora: Vigilância em Saúde, método de coleta aplicado: Swab. Notificado em 29 de abril de 2020.
  • Homem, 51 anos, residente no bairro Centro, com histórico de viagem, sem comorbidade, unidade notificadora: Hospital Regional, método de coleta aplicado: Swab. Notificado em 29 de abril de 2020.

Os dados mostram, no entanto, uma queda nos casos suspeitos, agora reduzidos para um. Já os casos descartados somam 46.

Ainda de acordo com a estatística do Departamento de Vigilância em Saúde, dos 15 casos confirmados, 10 estão sendo monitorados e 5 foram recuperados.

Blog do Levi

Deixe seu comentário