Compartilhe!

O Blog do Jordan Bezerra conversou na manhã deste sábado, dia 2 de maio, com o coronel Saulo Laurentino que está comandando os trabalhos de prevenção na barragem Pedra Lisa, no distrito de Palmeira, município de Imaculada, na Serra do Teixeira, que está na iminência de romper.

Capitão Lins enviou um vídeo ao Blog do Jordan Bezerra, no fim da tarde desta sexta (1º), em que ele mostra a evolução do trabalho do Corpo de Bombeiros.

“Nesta sexta, dia 1º, estamos no posto avançado, no município de Olho d’Água, e passaremos agora a fazer um balanço das atividades de monitoramento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, na operação Barragem Pedra Lisa. O Corpo de Bombeiros está de prontidão para agir em qualquer situação que ponha em risco a integridade dos cidadãos de Olho D’água; está monitorando a variação do nível do rio e o volume hídrico da Barragem; ônibus estão posicionados para transportar populares em qualquer situação de rompimento; foram instalados sistemas de drenagem para reduzir o nível de água da barragem”, explicou o capitão.

Veja o vídeo:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário