Monteiro (Foto: Tyba Online)
Compartilhe!

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu um boletim epidemiológico nesta sexta-feira, 01, informando os números do coronavírus no município situado no Cariri da Paraíba.

Conforme o boletim, Monteiro tem 2 casos confirmados de Covid-19, sendo o segundo caso de um caminhoneiro de 56 anos, residente em São Paulo, e com histórico de viagem para o Piauí.

De acordo com informações apuradas junto à Secretaria de Saúde de Monteiro, o caminhoneiro apresenta sintomas de tosse e febre há 8 dias, é hipertenso, diabético, portador de doença de Chagas. Foi realizado o teste rápido, com resultado reagente positivo para coronavírus.

Ainda de acordo com informações, o homem chegou na última quarta-feira (30) e foi encaminhado ao Hospital Regional Santa Filomena (Hospital Regional de Monteiro) onde se encontra em isolamento.

O primeiro caso da doença foi informado na última quarta-feira, 30 de abril, em outro boletim emitido pela Prefeitura.

A informação de dois casos divulgada pela Prefeitura diverge do boletim emitido pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES) também nesta sexta-feira. A SES apontou apenas um caso confirmado em Monteiro.

Veja na íntegra o boletim divulgado pela Prefeitura:

Veja na íntegra o boletim divulgado pela SES:

Patos Metropolitano com Vitrine do Cariri

Deixe seu comentário